Pre-Hardmode Bosses Resprites and Improvements (except Queen Bee) (Eng / PT-BR)

LuizGabrielOsti

Terrarian
(ENG) Hello Terrarians, I'm here to share with you my first Texture Pack in Terraria, hope you enjoy it!
(PT-BR) Olá Terrarianos, estou aqui para compartilhar com vocês meu primeiro Texture Pack, espero que gostem!


(ENG) Link for the Download:
(PT-BR) Link para o Download:
-> TexturePack.zip <-

(ENG) Notes:
(PT-BR) Notas:

Brain of Cthulhu - Color Changes / Alterações de Cor
King Slime - Resprited
Eye of Cthulhu - Resprited
Eater of Worlds - Some Physical and Color Changes / Algumas Mudanças Físicas e de Cor
Skeletron - Some Physical and Color Changes / Algumas Mudanças Físicas e de Cor
Wall of Flesh - Changes in the Eyes / Mudanças nos olhos


Resprited Bosses.png


(ENG) Download Guide (Original):


1. Download the .zip file in the link;
2. Export all the files (Right Click>Extract here);
3. Move the files to the "ResourcePacks", located in "Documents>My Games>Terraria>ResourcePacks"
4. Enjoy it!
PS: If you already have a Texture Pack on it, rename the new one to "TexturePack (1)".


(PT-BR) Guia de Download (Original):

1. Baixe o arquivo .zip no link acima;
2. Exporte os arquivos do .zip (botão direito>Extrair aqui);
3. Mova os extraídos para a pasta "ResourcePacks", localizada em "Documentos>My Games>Terraria>ResourcePacks"
4. Pronto!
OBS: Se você já tem um pacote de texturas na pasta, renomeie o novo para "TexturePack (1)".




 
Last edited:
Hi. I posted an edited version of your King Slime sprite in this pack, is that okay? I should have asked before hand, but better late than never right?
 
Muito bom, adorei! você vai fazer a queen bee e os outros bosses do hardmode?
A Queen Bee já teve um resprite pela própria Re-Logic na 1.4, por isso resolvi não mexer, agora os outros bosses eu posso pensar, talvez seja uma boa ideia.

Nossa, que Texture Pack daora!! Vai fazer com os outros bosses? Ia ser muito legal:happy:
Obrigado, pode ser que eu faça os outros bosses sim, vou ver se consigo tempo, mas se eu fizer posto no forum!
 
Back
Top Bottom