Mobile Bug do pescador (Moto E6S)

RICKTERRA

Terrarian
Eu estava com uma versao antiga mais quando atualizei ele para a versao mais recente eu nao estou conseguindo fazer missão para o pescador as vezeseu tento pescar com buffs de sorte de pescaria e nada funciona tem como me ajudar
 
Eu estava com uma versao antiga mais quando atualizei ele para a versao mais recente eu nao estou conseguindo fazer missão para o pescador as vezeseu tento pescar com buffs de sorte de pescaria e nada funciona tem como me ajudar

I was with an old version but when I updated it to the latest version I am not able to do mission for the fisherman sometimes I try to fish with fishing luck buffs and nothing works can you help me

If you are doing everything correctly in order to catch a quest fish, and are never getting one, the most likely reason is because the game is a cracked version. If you are playing on a legitimate version, purchased from the App Store, Play Store, or Amazon and you are still having trouble with the quest fish, please let me know and we can troubleshoot. :)

Se você está fazendo tudo corretamente para pegar um peixe de missão, e nunca está conseguindo um, a razão mais provável é porque o jogo é uma versão crackeada. Se você estiver jogando em uma versão legítima, comprada na App Store, Play Store ou Amazon e ainda estiver tendo problemas com o quest fish, por favor me avise e nós podemos solucionar o problema. :)
 
Back
Top Bottom