Mobile Bug não tá aparecendo peixes das missões do pescador

Bug não tá aparecendo nenhum peixe das missões de pesca isso e realmente irritante

Bug that no fish are showing up from fishing missions is really annoying
Hi there @Ruan1708 what problem are you having specifically with the quest fish? When you talk to the Angler and he tells you what fish he wants, you have until 4:30am to catch it and give it to him. At 4:30am he will want a different quest fish.

Olá, que problema está a ter especificamente com o peixe em busca? Quando fala com o pescador e ele lhe diz que peixe quer, tem até às 4:30 da manhã para o apanhar e lho dar. Às 4:30 da manhã, ele vai querer um peixe de busca diferente.
 
Bug não tá aparecendo nenhum peixe das missões de pesca isso e realmente irritante
Ah, eu vejo o que está acontecendo aqui, você provavelmente baixou uma versão de Apk modificada que traz alguns benefícios porém você fica incapaz de pescar os peixes de missões, se você não está convencido do que estou falando tente dividir madeira e veja o resultado um tanto quanto diferente, e não se preocupe a culpa não é sua `;)
 
Ah, eu vejo o que está acontecendo aqui, você provavelmente baixou uma versão de Apk modificada que traz alguns benefícios porém você fica incapaz de pescar os peixes de missões, se você não está convencido do que estou falando tente dividir madeira e veja o resultado um tanto quanto diferente, e não se preocupe a culpa não é sua `;)
O meu dá o mesmo problema, é em apk, mas não tem essa modificação de duplicar os itens, tem idéia do que pode ser?
 
O meu dá o mesmo problema, é em apk, mas não tem essa modificação de duplicar os itens, tem idéia do que pode ser?

Mine gives the same problem, it is in apk, but it does not have this modification to duplicate the items, do you have any idea what it could be?
If you have downloaded a cracked pirated version of the game instead of purchasing it, you will most likely have many things wrong with it. To fix these problems, purchase a legitimate copy of the game.

Se descarregou uma versão pirata do jogo em vez de a comprar, muito provavelmente terá muitas coisas erradas com ele. Para resolver estes problemas, adquira uma cópia legítima do jogo.
 
Back
Top Bottom