Conexão interrompida

Cokaiser

Terrarian
Fui jogar com meu amigo hoje e ta dando conexão interrompida o tempo todo, nao sei o que fazer e nao tem tutoriais na internet.
 
How far away is your friend? Who is hosting? What is the internet speed you both pay for?
 
It's definitely got something to do with your guys' internet. You or your friend could be causing it.

Mr. Squid's questions will will definitely show why.
 
[QUOTE = "Grumpy Squid, post: 1764938, membro: 7335"]
A que distância está o seu amigo? Quem está hospedando? Qual é a velocidade da internet que vocês dois pagam?
[/ CITAR] Eu estou a uma distancia mais longe dos meus amigos, no entanto minha internet é até melhor que a deles, portanto, apenas por questão de distância não vou ter como jogar com eles? o quão absurdo é pagar um jogo para não conseguir se conectar com pessoas a milhas de você enquanto tem jogos que me permite conectar a distâncias inimagináveis. Se ter alguma forma de ajudar eu gostaria de saber, o jogo foi pago com dinheiro pra não funcionar direito?
eu realmente gostaria de estar errado em relação a isso.
 
Ee também tive um erro do tipo conexão interrompida, no meu caso, eu tentei conectar no mapa via Steam, mas o mundo gerado era expert e meu personagem era do tipo jornada. Eu criei outro personagem não jornada e consegui entrar.
 
Back
Top Bottom