Mobile I can't open the chest

IzanagiYakuza

Terrarian
Your Terraria Device
Redmi Go
Mobile OS
Android
I can't open the chests and the items disappear on my own
 

Attachments

  • Screenshot_20210223-212249.png
    Screenshot_20210223-212249.png
    549.1 KB · Views: 256
Olá, [USER = 229504] @IzanagiYakuza [/ USER], o que você quer dizer com que os itens desaparecem? Como quando você os pega, eles não vão para o seu inventário?
Fui enfrentar o golem e meu jogo fechou sozinho, quando voltei o altar que invocava o golem desapareceu
 
Fui enfrentar o golem e meu jogo fechou sozinho, quando voltei o altar que invocava o golem desapareceu

I went to face the golem and my game closed by itself, when I came back the altar that summoned the golem disappeared

It sounds like your world is having some very unusual things happen to it. Are you sure you are letting the save process finish completely? Are you using any third-party apps (apps that are about Terraria but not the actual game)? Where did you purchase the game?

You can upload your world here and I’ll go in it to see if I experience anything unusual. Here’s where you can find your world files:
  • Open your Files App and you should see these folders.
  • On Android devices - Android > data > com.and.games505.TerrariaPaid > Worlds
  • On iOS devices - On My <Device> > Terraria > Worlds
  • Then, here on the forums you can use the “Upload a File” to attach a copy of the world file to your post.

Parece que o vosso mundo está a ter algumas coisas muito invulgares que lhe acontecem. Tem a certeza de que está a deixar o processo de salvamento terminar completamente? Está a utilizar alguma aplicação de terceiros (aplicações que são sobre o Terraria mas não sobre o jogo propriamente dito)? Onde comprou o jogo?

Pode carregar o seu mundo aqui e eu entrarei nele para ver se sinto algo de invulgar. Aqui é onde pode encontrar os seus ficheiros do mundo:
Abra a sua aplicação de ficheiros e deverá ver estas pastas.
Em dispositivos Android - Android > data > com.and.games505.TerrariaPaid > Worlds
Sobre dispositivos iOS - Sobre o Meu <Dispositivo> > Terraria > Mundos
Depois, aqui nos fóruns pode utilizar o "Upload a File" para anexar uma cópia do ficheiro mundial ao seu post.
 
Back
Top Bottom