Resolved [Mobile] Ferramenta não encontrada

Lukas Cooper

Terrarian
Eu atualizei o jogo e quando entrei no meu mundo achei que tava tudo normal, mas depois quando fui fazer parede da selva, eu percebi que precisava de uma ferramenta para fazê-la, tava descrito como Bancada de Névoa de ectoplasma, sendo que procurei e não encontrei, queria saber se é um erro ou se realmente tem essa ferramenta e como fazê-la também.
 
Eu atualizei o jogo e quando entrei no meu mundo achei que tava tudo normal, mas depois quando fui fazer parede da selva, eu percebi que precisava de uma ferramenta para fazê-la, tava descrito como Bancada de Névoa de ectoplasma, sendo que procurei e não encontrei, queria saber se é um erro ou se realmente tem essa ferramenta e como fazê-la também.

I updated the game and when I entered my world I thought everything was normal, but then when I went to make the jungle wall, I realized that I needed a tool to make it, it was described as Ectoplasm Mist Bench, and I looked for I didn't find it, I wanted to know if it's a mistake or if you really have this tool and how to do it too.
Hi @Lukas Cooper, you'll want to create a graveyard mini-biome by placing lots of gravestones on the ground. When you have activated the mini-biome, you can craft special items. Here is more info: Ecto Mist

Olá, você vai querer criar um minibioma de cemitério colocando várias lápides no chão. Depois de ativar o mini-bioma, você pode criar itens especiais. Aqui estão mais informações: Ecto Mist
 
Back
Top Bottom