Xbox One Não consigo alterar entre os smart cursor's

Oreminen12

Terrarian
Olá, sou um jogador novo no Terraria, e gostei muito do jogo.
Nesses últimos dias eu me deparei com um problema no qual não consigo resolver, eu não consigo alterar o meu cursor inteligente (no caso, eu não consigo tira-lo da mira livre, que seria o cursor quadriculado)
E isso anda me incomodando bastante, por que jogo no controle, é muito difícil de jogar sem a assistência do cursor padrão.

* Segue o clipe *
 

Attachments

  • ezyzip.zip
    9.6 MB · Views: 58
I finally looked at the video(I didn’t want to ah e to download it on my phone) but it seems you either are pressing it twice by mistake or the game is just freaking out. Have you tried restarting the system?
 
I finally looked at the video(I didn’t want to ah e to download it on my phone) but it seems you either are pressing it twice by mistake or the game is just freaking out. Have you tried restarting the system?
Infelizmente eu não estou pressionando o botão duas vezes, incluindo o acaso de que o meu controle foi concertado esta semana, eu duvido muito que o problema esteja em meu controle, afinal, até os comandos do jogo já troquei e continua a mesma coisa. Pesquisei bastante sobre esse bug, parece que sou o único no universo com esse problema, por isso vim ao fórum pedir ajuda...
 
Já descobri onde está o problema, está na minha conta, ela deve estar bugada, mas ainda não sei como resolver, se alguém tiver alguma ideia, por favor me notifique.
 
Back
Top Bottom