O final da Jornada...

EmrehliugKun

Terrarian
Meu nome é Guilherme... sou um jogador de terraria de muito tempo, muito mesmo! Eu comecei a jogar terraria no xbox 360, e eu me orgulho dizer que foi meu jogo mais jogado rsrsr... Jogo terraria a 5 anos, fui, e sou muito feliz com esse jogo... e a algum tempo comprei terraria na steam, fiquei encantado pois ele estava muito a frente de itens que o xbox, isso me deu muita vontade de jogar. E joguei!
Mas enfim, acontece é que eu não vim no forum para dizer o quão especial é esse jogo para mim... na real o que acontece é que eu estou muito triste com essa nova atualização (The Jouney's End). Não me entenda mal, eu adorei e vi que o jogo vai ficar muito melhor, melhor do que já é. O problema principal é que essa será a ultima... ainda há muito para melhoras, existem muitas coisas que ainda são rasas no jogo e saber que meu jogo preferido acabara assim me magoa muito...
Eu entendo que tudo tem que ter um fim, "tudo que é bom dura pouco", e entendo também que existem mods... Mas não é a mesma coisa! o jogo perdera a "Magia de Terraria" no momento que eu por algo que não é da Re:logic... Ela sabe o que faz... Ela e sua equipe espetacular... Mas se formos nos despedir assim, eu gostaria de fazer uma suplica...

Por Favor, Atualizem os sistemas eletricos e automaticos! Nos deêm mais opções de farms! Criação de sistemas e etc! Atualizem a agricultura, criem mais plantas, faça com que tenhamos que arar a terra e nos deêm a chance de podermos ter nossa propia fazenda, ou então, nossa própia fabrica...

Como já disse antes, terraria é um jogo incrivel e com muitos itens, espadas, armas, armaduras npcs e etc... No entanto, acho que falta um pouco de mecanicas que façam os player não ficarem dependentes de upar os personagens... creio eu, que a arte da construção, mais em especifico, de conhecimentos tecnicos, ainda carece muito para que sejam uma versão final!
 
Back
Top Bottom