Resolved [Mobile] Os peixes de pesca das missões (Samsung j2 core, Android 6.1)

Anthonyyyuyy

Terrarian
Bom, a uma semana mais ou menos eu não consigo mais pescar os peixes das missões do NPC pescador mas eu achei que era um azar e deixei.
(Voltei a jogar em outro dispositivo tudo do "zero")
Criei outro mundo pra jogar apenas de Set mágico, já que era uma única classe com a qual eu não havia completado o jogo, e nisso eu fui buscar meu Angler na borda do mapa para pegar meus itens pra pesca com as quests.
O problema é
Meu personagem eu não consegue pescar os peixes da missão.
Sim, eu sou ciente da área específica que se deve estar e com uma música tema da área tocando de fundo, também estou ciente dos horários que mesmo oscilando o poder de pesca não torna impossível se pescar o peixe da missão e também tenho vagalumes e vara de carne (25 + 22) de bait power e claro, sempre pesco em um lugar com bastante água e sem blocos tapando a superfície da mesma.

É meio chato não conseguir fazer as questão, por isso agradeço se puderem me ajudar.
Já gastei mais de 30 iscas em uma única vez tentando pegar o bendito peixe e nada
 
Bom, a uma semana mais ou menos eu não consigo mais pescar os peixes das missões do NPC pescador mas eu achei que era um azar e deixei.
(Voltei a jogar em outro dispositivo tudo do "zero")
Criei outro mundo pra jogar apenas de Set mágico, já que era uma única classe com a qual eu não havia completado o jogo, e nisso eu fui buscar meu Angler na borda do mapa para pegar meus itens pra pesca com as quests.
O problema é
Meu personagem eu não consegue pescar os peixes da missão.
Sim, eu sou ciente da área específica que se deve estar e com uma música tema da área tocando de fundo, também estou ciente dos horários que mesmo oscilando o poder de pesca não torna impossível se pescar o peixe da missão e também tenho vagalumes e vara de carne (25 + 22) de bait power e claro, sempre pesco em um lugar com bastante água e sem blocos tapando a superfície da mesma.

É meio chato não conseguir fazer as questão, por isso agradeço se puderem me ajudar.
Já gastei mais de 30 iscas em uma única vez tentando pegar o bendito peixe e nada
Eu também não consegui pescar nem um peixe de missão creio que seja erro do mobile e nova atualização mano
 
Portuguese: Tente usar os itens "Golden Fishing Rod" e "Master Bait".

English: Try using the "Golden Fishing Rod" and the "Master Bait" items.
 
Bom, a uma semana mais ou menos eu não consigo mais pescar os peixes das missões do NPC pescador mas eu achei que era um azar e deixei.
(Voltei a jogar em outro dispositivo tudo do "zero")
Criei outro mundo pra jogar apenas de Set mágico, já que era uma única classe com a qual eu não havia completado o jogo, e nisso eu fui buscar meu Angler na borda do mapa para pegar meus itens pra pesca com as quests.
O problema é
Meu personagem eu não consegue pescar os peixes da missão.
Sim, eu sou ciente da área específica que se deve estar e com uma música tema da área tocando de fundo, também estou ciente dos horários que mesmo oscilando o poder de pesca não torna impossível se pescar o peixe da missão e também tenho vagalumes e vara de carne (25 + 22) de bait power e claro, sempre pesco em um lugar com bastante água e sem blocos tapando a superfície da mesma.

É meio chato não conseguir fazer as questão, por isso agradeço se puderem me ajudar.
Já gastei mais de 30 iscas em uma única vez tentando pegar o bendito peixe e nada
Hey Anthony não precisa ter vergonha em dizer mas a sua versão não é a oficial não é? :dryadtongue: não é a sua culpa mas você provavelmente baixou uma Apk modificada que traz certos benefícios como multiplicar itens quando você tenta dividir os mesmos, e também sendo capaz de abrir baús escuros sem precisar de uma chave, provavelmente esse é o problema que está afetando as suas belas missões de pescaria que todos amamos :dryadpassionate:
 
Hey Anthony não precisa ter vergonha em dizer mas a sua versão não é a oficial não é? :dryadtongue: não é a sua culpa mas você provavelmente baixou uma Apk modificada que traz certos benefícios como multiplicar itens quando você tenta dividir os mesmos, e também sendo capaz de abrir baús escuros sem precisar de uma chave, provavelmente esse é o problema que está afetando as suas belas missões de pescaria que todos amamos :dryadpassionate:
Eu comprei o jogo original e continua com o mesmo bug
 
Hey Anthony não precisa ter vergonha em dizer mas a sua versão não é a oficial não é? :dryadtongue: não é a sua culpa, mas você provavelmente vai precisar de um Apk modificado que traz benefícios como multiplicar itens quando você tenta dividir os mesmos, e também sendo capaz de abrir uma chave, provavelmente esse é o problema que está afetando como suas belas missões de pescaria que todos amamos:dryadapaixonado:
 

Attachments

  • IMG_20220428_120850.jpg
    IMG_20220428_120850.jpg
    208 KB · Views: 56
If you are doing everything correctly in order to catch a quest fish, and are never getting one, the most likely reason is because the game is a cracked version. If you are playing on a legitimate version, purchased from the App Store, Play Store, or Amazon and you are still having trouble with the quest fish, please let me know and we can troubleshoot.

Se você está fazendo tudo corretamente para pegar um peixe de missão, e nunca está conseguindo um, a razão mais provável é porque o jogo é uma versão crackeada. Se você estiver jogando em uma versão legítima, comprada na App Store, Play Store ou Amazon e ainda estiver tendo problemas com o quest fish, por favor me avise e nós podemos solucionar o problema.
 
Back
Top Bottom