Story Sabe...

Sabe...sempre fui criativo...

Aos 7 anos criei uma nação fictícia ....aos 8 uma guerra.....talves seja minha condição.....ou só loucura..... mas uma coisa sempre me facinou.....armas.....meu pai jogava medal of honor.....e eu ficava assistindo.....e assim começou .....mas isto ficou de lado um tempo.....me diagnosticaram 3 anos depois...asperger a praga anti social....sabe ...esta condição faz você ter um iper foco.....algo que você não tira da cabeça......armas....este é o meu.....
meus pais tentaram tudo : jogos educativos,outras coisas como musica e bicicleta....nada funcionou.... ate chegar o minecraft.....os meus colegas só falavam nisto....eu não fazia ideia do que era......ate eu ver um video......tazer craft (canal de youtube brasileiro) herobrine a lenda era a primeira coisa ao pesquisar minicraft no google......ao que eu vi meu primeiro video no youtube..... ia fazer uma cirurgia dentaria em meses.....minha mãe comprou pra mim como premio pelo esforço..... eu me apaixonei pelo jogo ...passei meses jogando no celular....ate comprarem um x360 .....primeira compra :minicraft ...no tempo não havia red stone no mobile......eu virei mecanico no minicraft.....criava historias de amor de guerra e de misterio .....um dia....anos depois chaga aos meus ouvidos que avia um "minicraft com armas" ......fui logo conferir......"se chama terraria " me disseram....fui logo comprar.....um amigo que jogava me perguntou : "vai comprar terraria só pelas armas" e eu disse "não claro que não".......mentira.....entrei no jogo sem saber oque fazer ....para piorar este amigo conectouse ao meu mundo e estava trazendo um "presente suspeito" ....anoiteceu e só aparece uma frase na tela "the snow moon are rinsing" eu não falava ingles.....amigo.....eu morri acho que 39 vezes.....e aquilo ...a freneticidade .....a variedade de coisas....(principalmente inimigos) me fizgou nos dois anos seguintes eu jogava todo dia 1 hora por dia .......ate o anuncio do fim do suporte a versão x360.....eu esqueci do jogo....tinha problemas maiores ....a faisca de uma guerra civil surgia em meu pais........tinha medo ...medo de oficiais militares de partidos de direita baterem na minha porta e fuzilasem com aqueles fuzis ultrapassados e quebradisos minha mãe ..meu pai...meu irmão....e eu.....ameaças disto não faltavam....o tempo passou e nada aconteceu ...... tive tempo de relaxar de novo..........estou com tempo de pedir que continuem o suporte ao xb360 ... a guerra civil começou.....e acho que.....alguma hora eles virão atras de mim ate la quero jogar e viver feliz......toda esta historia esta a fio....meus vizinhos tem armas....e deixaram claro de que lado estão....que deus me proteja

Sabe...sempre fui criativo...

Aos 7 anos criei uma nação fictícia ....aos 8 uma guerra.....talves seja minha condição.....ou só loucura..... mas uma coisa sempre me facinou.....armas.....meu pai jogava medal of honor.....e eu ficava assistindo.....e assim começou .....mas isto ficou de lado um tempo.....me diagnosticaram 3 anos depois...asperger a praga anti social....sabe ...esta condição faz você ter um iper foco.....algo que você não tira da cabeça......armas....este é o meu.....
my parents tried everything: educational games, other things like music and bicycles .... nothing worked ... until minecraft arrived ..... my colleagues just talked about it .... i had no idea what it was ...... until I see a video ...... tazer craft (Brazilian youtube channel) herobrine the legend was the first thing when searching for minicraft on google ...... to which I saw my first video on youtube ..... i was going to have dental surgery in months ..... my mom bought it for me as a reward for the effort ..... i fell in love with the game ... i spent months playing on my cell phone .... until they buy an x360 ..... first purchase: minicraft ... in time there was no red stone in the mobile ...... I became a mechanic in the minicraft ..... created stories of love of war and mystery. .... one day .... years later it hits my ears that a "minicraft with guns" ......I went to check it out ...... "it's called terraria" they told me .... I went to buy it ..... a friend who was playing asked me: "will you buy terraria just for weapons" and I said "not clear no "....... lie ..... I entered the game not knowing what to do .... to make this friend worse, he connected to my world and was bringing a" suspicious gift ".... it got dark and just appears a phrase on the screen "the snow moon are rinsing" i didn't speak english ..... friend ..... i died 39 times ..... and that ... the freneticity ..... a variety of things .... (mainly enemies) I played for the next two years I played every day 1 hour a day ....... until the announcement of the end of support for version x360 ..... I forgot about game .... I had bigger problems .... the spark of a civil war came in my country ........ I was afraid ...fear that military officers from right-wing parties would knock on my door and shoot with those outdated and broken rifles my mother ..my father ... my brother .... and me ..... there was no lack of threats .... time passed and nothing happened ...... I had time to relax again .......... I have time to ask you to continue supporting the xb360 ... the civil war started .... .and I think ..... sometime they will come after me until I want to play and live happily ...... this whole story is on the line .... my neighbors have guns .... and they made it clear which side are they on ... may god protect meI have time to ask them to continue supporting the xb360 ... the civil war has started ..... and I think ..... sometime they will come after me until I want to play and live happily ..... .all this story is over .... my neighbors have guns .... and they made it clear which side they are on ... may god protect meI have time to ask them to continue supporting the xb360 ... the civil war has started ..... and I think ..... sometime they will come after me until I want to play and live happily ..... .all this story is over .... my neighbors have guns .... and they made it clear which side they are on ... may god protect me
[/ QUOTE]
idon’t know how to respond to this....if it weren’t like this it would be a simple reply, gosh I’m sorry man, but they discontinued xbox360 because of UI (user interface) problems

i... dont know if you can translate this but... are you ok? like are things getting better for you? i want to know if it looks like your gonna have a good future also, sorryyy but there not updating xb360 anymore, but im pretty sure there still updating mobile, so you should find something in life that gives you joy, itll really help... i just hope that your ok

Back
Top Bottom