Search results for query: *

  1. Lukas Cooper

    Mobile Dúvida sobre os controles!!

    Mais alguém está tendo problemas com as armas do terraria? O meu não atacar automaticamente como na atualização anterior. Mas as ferramentas estão normais.
  2. Lukas Cooper

    Mobile Problema com armas do jogo.

    Hoje tive uma surpresa no jogo, após atualizar o jogo notei que as armas do jogo não estava automática, tive que clicar várias vezes para atacar o inimigo, está mais difícil matar por causa disso, não sei se foi atualizado para ficar assim, procurei nas novidades do jogo na PlayStore, mas não...
  3. Lukas Cooper

    Mobile Problemas com porções

    Estou com problema para usar uma porção poderiam me ajudar? Bem a porção que tento usar é chamada de porção do retorno no jogo, ela não funciona de jeito nenhuma no mobile, já tentei varias vezes é uma porção muito boa que economizar tempo, mas não sei por que ela não pegar, bem é assim eu a uso...
  4. Lukas Cooper

    Greybrynn? Pode me tira uma dúvida?

    Greybrynn? Pode me tira uma dúvida?
  5. Lukas Cooper

    Obrigado por tira minha dúvida.

    Obrigado por tira minha dúvida.
  6. Lukas Cooper

    Resolved [Mobile] Ferramenta não encontrada

    Eu atualizei o jogo e quando entrei no meu mundo achei que tava tudo normal, mas depois quando fui fazer parede da selva, eu percebi que precisava de uma ferramenta para fazê-la, tava descrito como Bancada de Névoa de ectoplasma, sendo que procurei e não encontrei, queria saber se é um erro ou...
Back
Top Bottom