Pcs01
Mobile OS
Android 9
inventário e outros botões desaparecendo sem motivo

Attachments

• Screenshot_20201021-013128.png
    Screenshot_20201021-013128.png
    402 KB · Views: 107
Thank you for your report! Can you attach your world file so we can investigate this?

Obrigado pelo seu relatório! Você pode anexar seu arquivo mundial para que possamos investigar isso?
(translated by google)

aqui este, adorei a atualização mas este bug é ruim.

Attachments

• Refúgio_da_Espada.wld
    11.5 MB · Views: 58
You're right, it's a bad bug! Is the UI always gone, or only when you open the inventory? I'm very sorry, can I get the character .plr file you are using as well? I've love to reproduce this and get this fixed for you!

Você está certo, é um bug ruim! A IU sempre desaparece ou apenas quando você abre o inventário? Sinto muito, posso pegar o personagem que você está usando também? Adoro reproduzir isso e consertar isso para você!
(translated by google)

aqui está o meu personagem, o bug aconteceu quando acidentalmente dei um encontrão para abrir o inventário, não sei se tem relação mas é a única coisa que lembro que liga toda vez que acontecia, mas hoje joguei das 10h às 12h e não tive esse problema, espero que encontre o erro em breve.

Attachments

• zoro.plr
    3.9 KB · Views: 64
Thank you for your player file. Maybe I'm misunderstanding the Google Translate, are you saying that this happened after you received a phone call on your phone, and then when you came back to the game the UI was gone when you clicked on the inventory? Thanks for reporting this issue to us!

Obrigado por seu arquivo de jogador. Talvez eu esteja entendendo mal o Google Translate. Você está dizendo que isso aconteceu depois que você recebeu uma ligação em seu telefone e, quando voltou para o jogo, a IU havia sumido quando você clicou no inventário? Obrigado por nos comunicar esse problema!
(translated by google)

no, the bug occurred after accidentally clicking to open the inventory, I accidentally ran my finger over the button and when I saw the UI was gone, I don't know if it has anything to do with the bug.

Back
Top Bottom