Mobile Todos os Recursos da versão Pc?

HebertIvan

Terrarian
Vim aqui para ter um esclarecimento sobre o por que, que a versão do Terraria Mobile ainda não possui todos os recursos presentes na versão do Pc. Como os eventos que trazem a Betsy, e até os mesmos acessórios como a Chave Inglesa Amarela, ou até o mesmo a Lente Mecânica, que são coisas que complementam ainda mais a versão do Terraria Mobile.
Sei que todos os desenvolvedores estão tentando deixar a versão Mobile mais parecida o possível com a versão de Pc, mas tendo em vista que eles esperaram mais de 4 anos para trazerem essas atualizações pro Terraria e que nem mesmo estão completas, é meio triste!
 
Vim aqui para ter um esclarecimento sobre o por que, que a versão do Terraria Mobile ainda não possui todos os recursos presentes na versão do Pc. Como os eventos que trazem a Betsy, e até os mesmos acessórios como a Chave Inglesa Amarela, ou até o mesmo a Lente Mecânica, que são coisas que complementam ainda mais a versão do Terraria Mobile.
Sei que todos os desenvolvedores estão tentando deixar a versão Mobile mais parecida o possível com a versão de Pc, mas tendo em vista que eles esperaram mais de 4 anos para trazerem essas atualizações pro Terraria e que nem mesmo estão completas, é meio triste!

I came here to clarify why, that the version of Terraria Mobile does not yet have all the features present in the Pc version. Like the events that bring Betsy, and even the same accessories as the Yellow Spanner, or even the Mechanical Lens, which are things that further complement the version of Terraria Mobile.
I know that all developers are trying to make the Mobile version as similar as possible to the Pc version, but considering that they waited more than 4 years to bring these updates to Terraria and that they are not even complete, it's kind of sad!
Hi @HebertIvan, it just takes time. The mobile version got a huge controller and customization update, but now that that is done they can hopefully move on to adding in content. The mobile developers, DR Studios, have been exceptional in bringing Terraria to mobile, and rebuilt it from nothing so that it could continue to get updates to bring it up to par with the PC version. I know it’s hard to wait, but things do take time. :)

Olá, leva apenas tempo. A versão móvel recebeu uma enorme atualização de controlador e personalização, mas agora que isso foi feito, esperamos que eles possam continuar adicionando conteúdo. Os desenvolvedores de dispositivos móveis, DR Studios, foram excepcionais ao trazer o Terraria para o celular e o reconstruíram do nada, para que pudesse continuar recebendo atualizações para equiparar a versão para PC. Eu sei que é difícil esperar, mas as coisas levam tempo. :)
 
Back
Top Bottom