Tradução

Stitwest

Terrarian
Tenho amado a nova atualização, sinceramente este é um dos melhores jogos de minha vida que acompanho desde 2011 e tenho orgulho em dizer que jogo, sou muito grato aos desenvolvedores porque apesar de tudo que passaram, não abandonaram o jogo!! E quando lançou a tradução para o português brasil, fiquei mais maravilhado ainda ... Sei que está tendo as revisões de bugs do jogo, mas queria saber a respeito da tradução! Alguma previsão de quando toda a tradução para o português estará pronta?
 
Tenho amado a nova atualização, sinceramente este é um dos melhores jogos de minha vida que acompanho desde 2011 e tenho orgulho em dizer que jogo, sou muito grato aos desenvolvedores porque apesar de tudo que passaram, não abandonaram o jogo!! E quando lançou a tradução para o português brasil, fiquei mais maravilhado ainda ... Sei que está tendo as revisões de bugs do jogo, mas queria saber a respeito da tradução! Alguma previsão de quando toda a tradução para o português estará pronta?

I have loved the new update, honestly this is one of the best games of my life that I have been watching since 2011 and I am proud to say that I am very grateful to the developers because despite everything they have gone through, they have not abandoned the game !! And when he launched the Brazilian Portuguese translation, I was even more amazed ... I know you are having bug fixes for the game, but I wanted to know about the translation! Any prediction of when all the Portuguese translation will be ready?
Hi there @Stitwest, it will come in a later update. From the Official - KNOWN/REPORTED Journey's End Issues

Issue: Localization/translation for much of the new content is not complete, and is likely in English only.
Present In: All 1.4 Versions
Status: Known, expected behavior
Fixed In: TBD