Tradução

Stitwest

Terrarian
Tenho amado a nova atualização, sinceramente este é um dos melhores jogos de minha vida que acompanho desde 2011 e tenho orgulho em dizer que jogo, sou muito grato aos desenvolvedores porque apesar de tudo que passaram, não abandonaram o jogo!! E quando lançou a tradução para o português brasil, fiquei mais maravilhado ainda ... Sei que está tendo as revisões de bugs do jogo, mas queria saber a respeito da tradução! Alguma previsão de quando toda a tradução para o português estará pronta?
 
Tenho amado a nova atualização, sinceramente este é um dos melhores jogos de minha vida que acompanho desde 2011 e tenho orgulho em dizer que jogo, sou muito grato aos desenvolvedores porque apesar de tudo que passaram, não abandonaram o jogo!! E quando lançou a tradução para o português brasil, fiquei mais maravilhado ainda ... Sei que está tendo as revisões de bugs do jogo, mas queria saber a respeito da tradução! Alguma previsão de quando toda a tradução para o português estará pronta?

I have loved the new update, honestly this is one of the best games of my life that I have been watching since 2011 and I am proud to say that I am very grateful to the developers because despite everything they have gone through, they have not abandoned the game !! And when he launched the Brazilian Portuguese translation, I was even more amazed ... I know you are having bug fixes for the game, but I wanted to know about the translation! Any prediction of when all the Portuguese translation will be ready?
Hi there @Stitwest, it will come in a later update. From the Official - KNOWN/REPORTED Journey's End Issues

Issue: Localization/translation for much of the new content is not complete, and is likely in English only.
Present In: All 1.4 Versions
Status: Known, expected behavior
Fixed In: TBD
More Info: Localization of 1.4 content was not finished by the localization team prior to launch. As such, only 1.3.5.3 content or earlier is translated. All continuing localization work, including typos and corrections to localization, will be coming in a subsequent 1.4 version.


Olá, Stitwest, ele virá em uma atualização posterior. Nos Official - KNOWN/REPORTED Journey's End Issues

Problema: a localização / tradução de grande parte do novo conteúdo não está completa e provavelmente está disponível apenas em inglês.
Present In: Todas as versões 1.4
Status: comportamento conhecido e esperado
Corrigido em: TBD
Mais informações: A localização do conteúdo 1.4 não foi concluída pela equipe de localização antes do lançamento. Como tal, apenas o conteúdo 1.3.5.3 ou anterior é traduzido. Todo o trabalho contínuo de localização, incluindo erros de digitação e correções na localização, será lançado na versão 1.4 subsequente.
 
Back
Top Bottom