# All localization happens in hjson files. These files contains the display names of content and other text values that will differ between languages.
# .hjson files contain translations for the language specified in the filename. (Make sure this file is UTF-8 encoded only.)
# The possible languages are: English ("en-US"), German ("de-DE"), Italian ("it-IT"), French ("fr-FR"), Spanish ("es-ES"), Russian ("ru-RU"), Chinese ("zh-Hans"), Portuguese ("pt-BR"), and Polish ("pl-PL")
# Localization files will be automatically updated with new content. After building and reloading the mod, new entries will appear in hjson files and can then be filled in.
# Here in ExampleMod we have organized these files in a folder called Localization. A single file per language makes it extremely easy to to integrate and maintain translations.
# Comments and non-autogenerated keys will be preserved and automatically mirrored to the non-English hjson files
# For more info on localization, see https://github.com/tModLoader/tModLoader/wiki/Localization
Mods: {
ReducedGrinding: {
Misc: {
Fishing: {
QuestFinishedText: Você me deu {0} Peixes.
CurrentQuest: Missão Atual: [i:{0}].
NewQuestText: O pescador decidiu dar outra missão de busca à você!
NewQuestTextWithIcon: O pescador decidiu dar outra missão de busca à você: [i:{0}]!
}
StaffOfDifficulty: {
Expert: A dificuldade do mundo agora é Perito!
Master: A dificuldade do mundo agora é Mestre!
Normal: A dificuldade do mundo agora é Clássico!
}
MerchantDice: {
ReRollsLeft: Revoção da loja do Caixeiro Viajante! Renovação restante!: {0}.
NoMoreReRolls: Você não tem mais renovações restantes.
}
MoonWatch: {
BloodMoon: O Relógio da Lua não ira funcionar durante a Lua de Sangue.
MoonPhase: A faze da Lua agora é {0}
}
WorldPeaceStandard: A invasão restante!
WorldGeneration: {
MissingTreeLoot: Adicionar itens perdidos nas árvores
MissingShroomLoot: Adicionar itens perdidos do bioma de cogumelo
MissingMiscLoot: Adicionar outros itens perdidos
}
}
Configs: {
AEnemyLootConfig: {
DisplayName: Coletáveis dos Inimigos
Headers: {
Main:
'''
Você pode mudar a taxa de queda dos itens usando a seguinte configuração. Chance = 1 / configuration_setting.
Mude para 0 para usar o valor padrão do jogo da taxa de queda vanilla.
'''
NonVanilla: Não Vanilla
}
SlimeStaffFromSlimeKing: {
Label: "[i:1309] Cajado da Geleia do Rei Geleia"
Tooltip: ""
}
TrufflewormFromDukeFishron: {
Label: "[i:2673] Verme da Trufa do Peixe Dragão"
Tooltip: ""
}
NonBossLoot: {
Label: Coletáveis que não são dos Chefes
Tooltip: ""
}
BossLoot: {
Label: Coletáveis dos Chefes
Tooltip: ""
}
}
CFishingConfig: {
DisplayName: Pescaria
Headers.FishCoin:
'''
Moéda do Peixe
Recompensa quando terminar uma missão do pescador.
Usado para comprar recompensas da missão do NPC pirata.
Mude para 0 para desativar as recompensas da missão aparecendo na loja do pirata.
'''
AnglerTellsQuestCompleted: {
Label: Quando o Pescador falar missão completada
Tooltip: ""
}
Angler: {
Label: Pescador
Tooltip: ""
}
MultiBobberPotionBonus: {
Label: "[i:ReducedGrinding/MultiBobberPotion] Multi Poção do Anzol"
Tooltip: ""
}
GreaterMultiBobberPotionBonus: {
Label: "[i:ReducedGrinding/GreaterMultiBobberPotion] Grande Multi Poção do Anzol"
Tooltip: ""
}
SuperMultiBobberPotionBonus: {
Label: "[i:ReducedGrinding/SuperMultiBobberPotion] Super Multi Poção do Anzol"
Tooltip: ""
}
FishCoinsRewardedForQuest: {
Label: "[i:ReducedGrinding/FishCoin] Recompensa da Moéda de Peixe"
Tooltip: ""
}
BobberPotions: {
Tooltip: ""
Label: "[i:ReducedGrinding/MultiBobberPotion] Poções do Anzol"
}
}
HOtherModdedItemsConfig: {
DisplayName: Outros itens modificados
MoonWatch: {
Label: "[i:ReducedGrinding/MoonWatch] Relógio da Lua"
Tooltip:
'''
Avanços das fazes da Lua.
0: Desativa receitas
1: Requer uma Barra de Ouro ou Platina
2: Requer uma Barra de Demonita ou Carminita
3: Requer uma Barra da Pedra Infernal
'''
}
SlimeTrophy: {
Label: "[i:ReducedGrinding/SlimeTrophy] Troféu da Geleia"
Tooltip:
'''
A chance de você obter esse troféu é a mesma do cajado da geleia no jogo padrão.
O cajado da geleia às vezes é visto como um item de troféu, então este é um item alternativo ao troféu
caso você defina as taxas de queda mais baixas para o cajado da geleia.
'''
}
PlanteraSapFromPlantera: {
Label: "[i:ReducedGrinding/PlanteraSap] Drop do Invocador da Plantera pela Plantera"
Tooltip: Item de Invocação da Plantera. Chance = 1 / configuration_setting. Definir 0 para desativar.
}
HolidaySummons: {
Label: "[i:ReducedGrinding/NicePresent] Belo Presente e [i:ReducedGrinding/PumpkinPieMedallion] Medalhão da Torta de Abóbora"
Tooltip:
'''
Ativa os eventos, Natalinos / Dia das Bruxas.
0: Desativa
1: Ativa
2: Ativa + requer a temporada correspondente para criar.
'''
}
StaffOfDifficultyNormal: {
Label: Ativado muda para o Clássico
Tooltip: ""
}
StaffOfDifficultyExpert: {
Label: Ativado muda para o Perito
Tooltip: ""
}
StaffOfDifficultyMaster: {
Label: Ativado muda para o Mestre
Tooltip: ""
}
BestiaryTrophy: {
Label: "[i:ReducedGrinding/BestiaryTrophy] Troféu do Bestiário"
Tooltip: ""
}
WorldPeaceStandard: {
Label: "[i:ReducedGrinding/WorldPeaceStandard] Peça da Paz Mundial"
Tooltip: Cancela os eventos de invasões
}
StaffOfDifficulty: {
Label: "[i:ReducedGrinding/StaffOfDifficulty] Cajado da Dificuldade"
Tooltip: Muda a dificuldade do mundo
}
BattlePotion: {
Label: "[i:ReducedGrinding/SuperBattlePotion] Poções da Batalha"
Tooltip: ""
}
}
IOtherConfig: {
DisplayName: Outros
Headers: {
Crafting: Criação
Other: Outros
}
CraftableGoldCritters: {
Label: Permitir a criação de [i:2889] Criaturas Douradas
Tooltip: As receitas usam 10 moedas de ouro para prevenir a exploração da receita por dinheiro.
}
CraftableRareChests: {
Label: Fabricação de baús raros
Tooltip:
'''
Isto exclui o baú do bioma do calabouço que pode ser obtido através do bioma cintilante.
Quando ativado o baú das sombras será criado jogando uma chave das sombras no bioma cintilante.
'''
}
ShimmerRoyalStatues: {
Label: "[i:476] Estátua do rei pode ser trocada pela [i:477] Estátua da Rainha"
Tooltip: Se for jogada no bioma brilhante.
}
SleepRateMultiplier: {
Label: Multiplicador da taxa de tempo do sono
Tooltip:
'''
No vanilla dormir mutiplica a taxa do tempo por 5
posteriormente isto vai ser mutiplicado por esta quantidade.
'''
}
AdjustItemValuesForDropIncreases: {
Label: Ajuste de Valores
Tooltip: Se ativado, este mod vai ajustar os valores dos itens se sua taxa de loot for alterada.
}
SkeletonMerchantIgnoresMoonphases: {
Label: O Comerciante Esqueleto ignora as fazes da Lua
Tooltip:
'''
Isto inclui itens que são obtidos apenas pelo Comerciante Esqueleto
ou em baús de madeira na superfície.
'''
}
AllSpawningRegularMimics: {
Label: Permitir a desova regular dos mímicos
Tooltip:
'''
Se isso for ativado, colocara nada além de uma chave da luz e da noite em um baú para desovar um mímico regular.
Fazer isso em um bioma de neve ira desovar um mímico de gelo.
'''
}
WitchDoctorSellsChlorophyteOre: {
Label: Médico Bruxo pode vender [i:947] Barras de Clorófita
Tooltip: Ele apenas vendera na selva depois que a Plantera for derrotada.
}
TravelingMerchant: {
Label: Caixeiro Viajante
Tooltip: ""
}
EnchantedSundial: {
Label: "[i:3064] Relógio Solar Encantado"
Tooltip: ""
}
UniversalPylon: {
Label: "[i:4951] Pilar Universal"
Tooltip: ""
}
WorldGeneration: {
Label: Geração de Mundo
Tooltip: ""
}
}
WorldGeneration: {
Tooltip: ""
TerragrimChestChance: {
Label: "[i:4144] Chance de obter a Terragrim em um baú"
Tooltip:
'''
Os baús na camada da caverna terão uma chance de serem gerados com uma Terragrim.
Chance = 1 / configuration_setting. Defina 0 para desativar.
'''
}
AddMissingTreeLoot: {
Label: "[i:831] Adiciona coletáveis perdidos em baús de madeira viva"
Tooltip:
'''
Durante a geração do seu mundo este mod ira adicionar os seguintes itens caso eles faltem:
- Vagoneta da Joaninha
- Vagoneta de Girassol
'''
}
AddMissingShroomLoot: {
Label: "[i:2544] Adiciona coletáveis perdidos em baús de cogumelo"
Tooltip:
'''
Durante a geração do seu mundo este mod ira adicionar os seguintes itens caso eles faltem:
- Vagoneta de Cogumelo
- Roupa de Cogumelo conjunto decorativo
'''
}
AddMissingPyramidLoot: {
Label: "[i:934] Adiciona coletáveis perdidos no baú da pirâmide"
Tooltip:
'''
Durante a geração do seu mundo este mod ira adicionar os seguintes itens caso eles faltem:
- Tapete Mágico
- Roupa do Faraó conjunto decorativo
'''
}
}
StaffOfDifficulty: {
Tooltip: ""
Headers.StaffOfDifficulty:
'''
Uma ferramenta criativa que muda o modo de dificuldade do mundo fora do modo de jornada.
Por ser um item criativo, isto é simplesmente criado usando um bloco de terra para acesso e uso instantâneo.
Desative tudo para desativar a receita de criação deste item.
'''
Normal: {
Label: Clássico
Tooltip: ""
}
Expert: {
Label: Perito
Tooltip: ""
}
Master: {
Label: Mestre
Tooltip: ""
}
}
BattlePotion: {
Tooltip: ""
Headers.BattlePotions: Se você presenciar lag, tente diminuir o máximo de spawn primeiro para a grande e a super poção da batalha, definir o máximo de geradores e a taxa de spawn para 1 vai desativar sua receita..
VanillaMax: {
Label: "[i:300] Poção da Batalha multiplica o máximo de desovas"
Tooltip: Vanilla padrão: 2
}
VanillaSpawnRate: {
Label: "[i:300] Poção da batalha multiplica a taxa de desova"
Tooltip: Vanilla padrão: 2
}
GreaterMax: {
Label: "[i:ReducedGrinding/GreaterBattlePotion] Grande Poção da Batalha multiplica o máximo de desovas"
Tooltip: ""
}
GreaterSpawnRate: {
Label: "[i:ReducedGrinding/GreaterBattlePotion] Grande Poção da Batalha multiplica a taxa de desovas"
Tooltip: ""
}
SuperMax: {
Label: "[i:ReducedGrinding/SuperBattlePotion] Super Poção da Batalha multiplica o máximo de desovas"
Tooltip: ""
}
SuperSpawnRate: {
Label: "[i:ReducedGrinding/SuperBattlePotion] Super Poção da Batalha multiplica a taxa de desovas"
Tooltip: ""
}
}
TravelingMerchant: {
Tooltip: ""
TravelingMerchantChatsItems: {
Label: Caixeiro Viajante anunciando itens na chegada
Tooltip:
'''
O chat ira mostrar todos os itens da loja
(semelhante a quando um jogador clica em um item no inventário quando o chat está aberto)
'''
}
Headers.MerchantDice:
'''
[i:ReducedGrinding/MerchantDice] Dados do Caixeiro.
Por uma quantidade limitada de vezes por dia, você pode usá-lo para renovar a loja do Caixeiro Viajante.
O Caixeiro Viajante só venderá se isto for definido como maior do que 0.
'''
TravelingMerchantDiceUsesBeforeHardmode: {
Label: Usos diários antes do hardmode
Tooltip: ""
}
TravelingMerchantDiceUsesHardmode: {
Label: Usos diários no hardmode
Tooltip: ""
}
TravelingMerchantDiceUsesAfterPlantera: {
Label: Usos diários depois da Plantera
Tooltip: ""
}
}
EnchantedSundialConfig: {
Tooltip: ""
CrateEnchantedSundial: {
Label: "[i:3064] Chance de dropar o Relógio Solar Encantado"
Tooltip:
'''
Mude a chance de obter o Relógio Solar Encantado na caixa que dropa ele.
Chance = 1 / configuration_setting. Mude para 0 para usar a chance padrão.
O denominador é multiplicado por 3 para Mithril e 10 para Madeira de Pérola
'''
}
EnchantedDialMultiplier: {
Label: O tempo da taxa do multiplicador do encantamento diário
Tooltip:
'''
No jogo normal o encantamento diário multiplica a taxa do tempo por 60
depois isto será multiplicado por esta quantidade.
'''
}
EnchantedDialCooldown: {
Label: Recarga do encantamento diário
Tooltip: Padrão do Jogo: 7
}
PreHardmodeSundials: {
Label: "[i:2336] Obter o Relógio Solar Encantado no Pré-Modo Difícil"
Tooltip:
'''
Se for ativado todos os caixotes do pré-modo difícil terão
a mesma chance de darem o relógio solar encantado que
os caixotes do modo difícil tem.
'''
}
}
UniversalPylon: {
Tooltip: ""
UniversalPylonBestiaryCompletionRate: {
Label: Taxa de conclusão requerida pela Zoologista em sua loja
Tooltip: Padrão do Jogo: 1
}
Headers.CraftableUniversalPylon: Criação. A receita será desativada se todas as configurações de ingredientes estiverem desativadas.
CraftWithPylons: {
Label: Criar com [i:4876] Pilões
Tooltip: ""
}
CraftWithPreMechSouls: {
Label: Criar com [i:575] pre-mecânicos alma dos chefes
Tooltip: Alma da Luz, Noite e Voo
}
CraftWithMechSouls: {
Label: Criar com [i:547] alma dos chefes mecânicos
Tooltip: Alma da Força, Medo e Visão
}
CraftWithFragments: {
Label: Criar com [i:3457] Fragmentos Lunares
Tooltip: ""
}
CraftAtCrystalBall: {
Label: Criar na [i:487] Bola de Cristal em vez da [i:398] Oficina do Inventor
Tooltip: ""
}
}
BobberPotions: {
SuperMultiBobberPotionBonus: {
Tooltip: ""
Label: "[i:ReducedGrinding/SuperMultiBobberPotion] Bônus da Super Multi Poção do Anzol"
}
GreaterMultiBobberPotionBonus: {
Tooltip: ""
Label: "[i:ReducedGrinding/GreaterMultiBobberPotion] Bônus da Grande Multi Poção do Anzol"
}
MultiBobberPotionBonus: {
Tooltip: ""
Label: "[i:ReducedGrinding/MultiBobberPotion] Bônus da Multi Poção do Anzol"
}
Headers.MultiBobberPotions: Essas poções expandem a sua capacidade de pescaria. Defina a quantidade que cada poção pode fornecer. Defina como 0 para desativar sua receita.
Tooltip: Use essas poções para aumentar a coleta de itens durante a pescaria.
}
Angler: {
AnglerTellsQuestCompleted: {
Label: O Pescador diz a quantidade de missões concluídas
Tooltip: ""
}
AnglerChatsCurrentQuest: {
Label: Auninciar o item da missão de busca atual
Tooltip:
'''
Quando você iniciar a missão de pescaria clique no peixe ao lado
para anunciar no chat para os outros jogadores o peixe da missão
atual e o local onde ele deve ser pescado.
'''
}
LowQualityRemovalChance: {
Label: "[i:2354] Chance de remoção para uma recompensa menor"
Tooltip:
'''
Isso exclui a primeira missão que o jogador estiver fazendo no dia atual.
Se essa chance passar as poções e peixes vanilla serão removidos.
Defina 0 para desativar.
'''
}
BumblebeeTunaSwapChance: {
Label: "[i:2451] Chance de troca para o Atum Abelha"
Tooltip:
'''
Este recurso só estara ativo depois que você derrotar um chefe da
Corrupção ou Carmim, Esqueletron, Abelha Rainha ou Parede de Carne
Cada missão de pescaria normal do jogo (Vanilla) tera uma chance de
ser alterada para o Atum Abelha, mas apenas se o jogador precisar disto
para a primeira missão de busca de peixes do dia, o inventário de todos
os jogadores são verificados, para todas as missões depois do primeiro dia
apenas o inventário de jogadores com missões de busca em andamento
será verificado.
Defina 0 para desativar.
'''
}
// Tooltip: ""
UnlimitedAnglerQuest: {
Label: Missões do Pescador Ilimitadas
Tooltip: O Pescador sempre terá outra missão disponível em vez de pedir uma por dia
}
Headers.ExtraQuestRewardModifying: Modificação da recompensa de missões extras
CoinMultiplier: {
Label: "[i:73] Multiplicador da recompensa de Moédas"
Tooltip:
'''
Isso exclui a primeira missão que o jogador estiver fazendo no dia atual
As recompensadas de moédas serão multiplicadas por este valor (usando o toal do valor).
Defina 1 para desativar
'''
}
}
NonBossLoot: {
Tooltip: ""
TownNPCWeapons: {
Label: "[i:3349] Armas dos NPCs das Cidades"
Tooltip:
'''
Este mod ira remover o requisito de nome para o Guia e a Steampunker.
Essa configuração não afeta a Garota da Festa.
'''
}
BiomeKey: {
Label: "[i:1533] Chave de Bioma"
Tooltip: Isso define a mesma taxa de drop para cada.
}
BeamSword: {
Label: "[i:723] Espada de Feixes"
Tooltip: ""
}
GoodieBag: {
Label: "[i:1774] Saco de Guloseimas"
Tooltip: Só dropa durante o Dia das Bruxas.
}
KOCannon: {
Label: "[i:1314] Canhão do Nocaute"
Tooltip: ""
}
Lens: {
Label: "[i:38] Lentes"
Tooltip: Lentes não dropão se as lentes negras droparem, provável chance = (99 / 100) * (1 / configuration_setting)
}
LizardEgg: {
Label: "[i:1172] Ovo de Lagarto"
Tooltip: ""
}
Marrow: {
Label: "[i:682] Tutano"
Tooltip: ""
}
PaladinsHammer: {
Label: "[i:1513] Martelo do Paladino"
Tooltip: Se a dificuldade do mundo for normal, isto é multiplicado por 146.67%
}
PlumbersHat: {
Label: "[i:244] Chapéu de Encanador"
Tooltip: ""
}
Present: {
Label: "[i:1869] Presente"
Tooltip: Só dropa no mês de dezembro durante o natal.
}
RifleScopeAndSniperRifle: {
Label: "[i:1300] Luneta do Fuzil e o [i:1254] Fuzil de Longo Alcance"
Tooltip:
'''
Isso define a mesma taxa de drop para os dois.
Se a dificuldade do mundo for normal, isto é multiplicado por 183.33%
'''
}
RocketLauncher: {
Label: "[i:759] Lança Foguetes"
Tooltip: Se a dificuldade do mundo for normal, isto é multiplicado por 194.44%
}
RodofDiscord: {
Label: "[i:1326] Cajado da Discórdia"
Tooltip:
'''
Se a dificuldade do mundo for normal, isto é multiplicado por (5/4)
Se você estiver no mundo Celebrationmk10, isto é dividido por 4 arredondado para cima se abaixo de 1.
'''
}
RottenChunkAndVertebra: {
Label: "[i:68] Pedaço Podre e [i:1330] Vértebra"
Tooltip: Isto define a mesma taxa de drop para cada.
}
SoulOfLightAndNight: {
Label: "[i:520] Alma da Luz e [i:521] Alma da Noite"
Tooltip: Isto define a mesma taxa de drop para cada.
}
SWATHelmetAndTacticalShotgun: {
Label: "[i:1514] Capacete da SWAT e [i:679] Espingarda Tática"
Tooltip:
'''
Isto define a mesma taxa de drop para cada.
Se a dificuldade do mundo for normal, isto é multiplicado por 191.66%
'''
}
SlimeStaffFromPinky: {
Label: Do Rosado
Tooltip: Se a dificuldade do mundo for normal, isto é multiplicado por (10/7)
}
SlimeStaffFromSandSlime: {
Label: Da Geleia de Areia
Tooltip: Se a dificuldade do mundo for normal, isto é multiplicado por (10/7)
}
SlimeStaffFromOtherSlimes: {
Label: Cajado da Geleia sendo dropado por outras geleias
Tooltip: Se a dificuldade do mundo for normal, isto é multiplicado por (10/7)
}
PaladinsShield: {
Label: "[i:938] Escudo do Paladino"
Tooltip: ""
}
Headers.SlimeStaff: "[i:1309] Cajado da Geleia"
}
BossLoot: {
Tooltip: ""
Binoculars: {
Label: "[i: 1299] Binóculos"
Tooltip: Se a dificuldade do mundo for normal, isto é multiplicado por (4/3)
}
EmpressAndFishronWings: {
Label: "[i:4823] Emperatriz e [i:2609] Asas do Peixe Dragão"
Tooltip:
'''
Isto define a mesma taxa de drop para cada.
Se a dificuldade do mundo for normal, isto é multiplicado por (3/2)
'''
}
StellarTune: {
Label: "[i:4715] Tom Estelar"
Tooltip: Se a dificuldade do mundo for normal, isto é multiplicado por (5/2)
}
RainbowCursor: {
Label: "[i:5075] Cursor de Arco-Íris"
Tooltip: ""
}
CoinGun: {
Label: "[i:905] Pistola de Moedas do Holandês Voador"
Tooltip: ""
}
}
}
Buffs: {
GreaterBattle: {
DisplayName: Grande Batalha Expandida
Description: Taxa de desova de inimigos muito maior do que antes
}
GreaterMultiBobber: {
DisplayName: Grande Multi Poção do Anzol
Description: Grande aumento na expensão da sua capacidade de pescaria
}
MultiBobber: {
DisplayName: Multi Poção do Anzol
Description: Expande a sua capacidade de pescaria aumentando a coleta de itens
}
SuperBattle: {
DisplayName: Super Batalha
Description: A taxa de desova de inimigos será massivamente aumentada
}
SuperMultiBobber: {
DisplayName: Super Multi Poção do Anzol
Description: Massivamente expande a sua capacidade de pescaria
}
}
Items: {
GreaterBattlePotion: {
DisplayName: Grande Poção da Batalha Expandida
Tooltip: Expande ainda mais a taxa de spawn dos inimigos.
}
GreaterMultiBobberPotion: {
DisplayName: Grande Multi Poção do Anzol
Tooltip: Grande aumento na sua capacidade de pescaria.
}
MultiBobberPotion: {
DisplayName: Multi Poção do Anzol
Tooltip: Expande a sua capacidade de pescaria aumentando a coleta de itens.
}
SuperBattlePotion: {
DisplayName: Super Poção da Batalha
Tooltip: Massivamente aumenta a taxa de desova dos inimigos.
}
SuperMultiBobberPotion: {
DisplayName: Super Multi Poção do Anzol
Tooltip: Massivamente aumenta a sua capacidade de pescaria.
}
FishCoin: {
DisplayName: Moéda de Peixe
Tooltip: Um Pirata pode se interessar por isso.
}
FishCostumeBag: {
DisplayName: Bolsa da Fantasia de Peixe
Tooltip:
'''
{$CommonItemTooltip.RightClickToOpen}
Obtem o conjunto decorativo da roupa de peixe
'''
}
MerchantDice: {
DisplayName: Dados do Caixeiro
Tooltip: Use para renovar a loja do Caixeiro Viajante (com usos limitados por dia)
}
MermaidCostumeBag: {
DisplayName: Bolsa da Fantasia da Sereia
Tooltip:
'''
{$CommonItemTooltip.RightClickToOpen}
Obtem o conjunto decorativo da roupa da sereira
'''
}
BestiaryTrophy: {
DisplayName: Troféu do Bestiário
Tooltip: ""
}
MoonWatch: {
DisplayName: Relógio da Lua
Tooltip: Avança as fazes da lua.
}
SlimeTrophy: {
DisplayName: Troféu da Geleia
Tooltip: ""
}
PlanteraSap: {
DisplayName: Seiva da Plantera
Tooltip: Use na selva para invocar a Plantera.
}
PumpkinPieMedallion: {
DisplayName: Medalhão da Torta de Abóbora
Tooltip: Ativa o evento do Dia das Bruxas.
}
NicePresent: {
DisplayName: Belo Presente
Tooltip: Ativa o evento natalino.
}
StaffOfDifficulty: {
DisplayName: Cajado da Dificuldade
Tooltip:
'''
Uma ferramenta criativa que muda o modo de dificuldade do mundo fora do modo de jornada.
Isso mudará apenas para modos que são ativados nas configurações.
'''
}
WorldPeaceStandard: {
DisplayName: Peça da Paz Mundial
Tooltip: Cancela invasões
}
FishingTicket: {
DisplayName: Bilhete de Pesca
Tooltip:
'''
O Bilhete de Pesca é um item que ajuda todos os jogadores que estão tentando
terminar a missão atual a ter uma chance de terminar a missão.
O pescador vai aguardar todos os jogadores terminarem a busca até que ele decida
se vai enviar uma nova missão de busca.
O bilhete será removido em um novo dia ou se o pescador decidir não dar mais nenhuma missão.
Quando um jogador iniciar uma missão ao falar com o pescador se houver outra missão
disponível após a atual, o pescador ira dar um bilhete de pesca.
O pescador não ira dar próxima missão até que todos os jogadores
com um bilhete de pesca terminem a missão de busca atual.
O bilhete de pesca desaparecera do seu inventário após um novo dia
ou se não houver alguma missão disponível após a missão atual.
'''
}
}
}
}