Xm_Yandeon
Terrarian
_______________________________________
Para o digno + o constante
O jogador não sente só fome, mas também SEDE, FRIO, CALOR EXTREMOS, dificultando ainda mais a aventura.
A água coletada das fontes ou da pia não é própria para o uso, e fornece buff "hidratado" por apenas 1 min.
água potável é criada usando a panela, uma única garrafa de água pode ser convertida em água potável, o que alivia
por 10 min.
Água gelada é criada usando bloco de gelo e água potável na mão.
Entrar no deserto faz com que o jogador fique com o debuff "garganta seca" e precisa beber muita água; água gelada fornece "hidratado" por 10 min.
Água quente pode ser criada usando água potável na panela, que, quando o player entra na neve, ele bebe água quente e fica com o buff "aquecido" por 10 min (chá, café e comidas quentes dão o mesmo efeito).
Ficar no deserto sem água pode matar o player por "desidratação", e ficar na neve sem água quente ou chá, café e comidas quentes pode causar o debuff "congelando" e eventualmente matar o player.
É obrigatório entrar no submundo com a armadura de carmesim ou demonite e armaduras melhores, caso contrário, o jogador terá o debuff "condenado", derretendo.
_________________________________________
Essa é só uma das minhas ideias. Depois eu inventei outras. Um abraço!
Para o digno + o constante
O jogador não sente só fome, mas também SEDE, FRIO, CALOR EXTREMOS, dificultando ainda mais a aventura.
A água coletada das fontes ou da pia não é própria para o uso, e fornece buff "hidratado" por apenas 1 min.
água potável é criada usando a panela, uma única garrafa de água pode ser convertida em água potável, o que alivia
por 10 min.
Água gelada é criada usando bloco de gelo e água potável na mão.
Entrar no deserto faz com que o jogador fique com o debuff "garganta seca" e precisa beber muita água; água gelada fornece "hidratado" por 10 min.
Água quente pode ser criada usando água potável na panela, que, quando o player entra na neve, ele bebe água quente e fica com o buff "aquecido" por 10 min (chá, café e comidas quentes dão o mesmo efeito).
Ficar no deserto sem água pode matar o player por "desidratação", e ficar na neve sem água quente ou chá, café e comidas quentes pode causar o debuff "congelando" e eventualmente matar o player.
É obrigatório entrar no submundo com a armadura de carmesim ou demonite e armaduras melhores, caso contrário, o jogador terá o debuff "condenado", derretendo.
_________________________________________
Essa é só uma das minhas ideias. Depois eu inventei outras. Um abraço!
Last edited: